Sempre olhei para as novas ferramentas online como uma forma privilegiada de encurtar distâncias, de discutir ideias e de partilhar opiniões.
Este encurtar de distâncias é condição obrigatória para a participação cívica. Para a defesa de causas. De princípios. De valores. Em suma, do que acreditamos. E podemos fazê-lo independentemente das condicionantes geográficas. Independentemente das condicionantes geracionais. Independentemente da nossa visibilidade pública. Estas ferramentas são profundamente democráticas e derrubam fronteiras.
Vou utilizar estes espaços virtuais para completar algumas notas soltas que vou deixando noutros meios mas especialmente para partilhar convosco as minhas experiências como Comissário do concurso as 7 Maravilhas Naturais de Portugal.
Sejam bem-vindos. Naturalmente.