28
Mai 10
publicado por antoniovitorino, às 17:39link do post | comentar

A Via Verde Portugal e o Projecto Delfim uniram esforços para ajudar a proteger os golfinhos do estuário do Rio Sado, através da campanha “Troque a Via Verde que já não usa por um Golfinho feliz”.

No âmbito desta iniciativa, por cada identificador devolvido à Via Verde, o Projecto Delfim irá receber uma contribuição de cinco euros, destinada a apoiar os projectos de investigação sobre a população ameaçada de golfinhos-roazes do estuário do Rio Sado, a única em Portugal continental. O Projecto Delfim é uma associação científica, sem fins lucrativos, criada em 1992 e que reúne investigadores, estudantes universitários, simpatizantes, instituições e empresas que desejam participar no esforço para um melhor conhecimento do meio aquático, em especial dos mamíferos marinhos no seu ambiente natural, realizando, igualmente, um conjunto de actividades de sensibilização ambiental direccionadas para as escolas e para o público em geral.

Para participar, basta que entregue os identificadores numa qualquer loja da Via Verde ou enviá-los gratuitamente por correio, até ao próximo dia 15 de Junho.

Saiba mais sobre esta iniciativa em www.viaverde.pt  

 


Por acaso tenho aqui 2 identificadores perdidos em casa (sem uso), vou tratar de enviar os meus. Obrigado!
António Guedes a 4 de Junho de 2010 às 15:25

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

16
22

23
29

30


Pesquisar
 
Tags

todas as tags

blogs SAPO