18
Mar 10
publicado por antoniovitorino, às 22:25link do post | comentar

 

Pelo segundo ano consecutivo, Portugal vai aderir à iniciativa promovida pela WWF -A Hora do Planeta, uma campanha a nível mundial que pretende apelar aos Governos, empresas e indivíduos para que desliguem as luzes durante uma hora, tentando desta forma diminuir as emissões de carbono e criar uma plataforma de apoio à luta contra as alterações climáticas.
Depois de algumas cidades terem manifestado de imediato a sua disponibilidade, como foram os casos de Lisboa, Faro, Loulé, Águeda, Aveiro e Vila Nova de Famalicão, surge agora a informação de que Esposende, Angra do Heroísmo e o Porto decidiram participar igualmente no evento.
Às 20h30 do próximo dia 27 de Março, o mundo testemunhará novamente uma acção que envolve alguns dos marcos mais emblemáticos do nosso Planeta, apoiando assim a luta contra as alterações climáticas.
Naturalmente, vamos ajudar a manter o nosso Planeta Vivo!

Vou apagar a minha luz!!!
António Guedes a 22 de Março de 2010 às 17:52

Apagar as luzes, por vezes é perigoso! Depende da hora a que se faz. Da última vez que o fiz, alguma coisa se aproveitou disso e pregou-me um valente susto. Penso que foi a escuridão - essa marota.
A escuridão é, actualmente, como que um mastim amansado, pelas luzes da civilização. Já não perturba. Mas é ansiosa e não perde uma oportunidade para pregar uma partida. Por isso, cautela quando apagarem as luzes.
intelius a 24 de Março de 2010 às 19:35

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
17




Pesquisar
 
Tags

todas as tags

blogs SAPO